sábado, 27 de novembro de 2010

UM MÊS DE BLOG!


Êêêê! Hoje faz exatamente um mês que eu criei o FORTE JOVEM!
Não imaginava que ía alcançar tantas pessoas e tantos acessos.
Pra algumas pessoas pode não significar muito, mas pra mim foi uma idéia incrível! Nunca me imaginei uma "blogueira"! rsrsrs...

Agradeço a todos que participam do blog! Todos que param pra ler os meus textos... Que são tão simples! Mas espero que através do que eu tenho vivido outras pessoas possam aprender! E de repente você que tá passando pelas mesmas situações, veja que não está sozinho nessa! :)

IDE! e fazei discípulos!
Se você gosta de internet faça um site...
Se você gosta de música componha...
Se você curte desenho, ilustre..
Se você é grafiteiro, faça arte nos muros!


MAS NUNCA DEIXE DE FALAR DAQUELE QUE TEM TE SUSTENTADO!
SEJA UM LOUCO POR JESUS!

Eu adotei uma frase " Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder".
Reflitam sobre isso.
BEIJOOOOOOOOOOOOO GRANDE! ;*

Um comentário:

  1. Como venho acompanhando esse blog desde o começo, não poderia deixar de dar os parabéns pra minha dignissima mais que especial amiga Marcela. Véei, eu to muito feliz por essa sua escolha de ta levando o evangelio atravez de texto à vida das pessoas que precisam. Assim como seus textos tocam muito em mim, em vc, tenho certeza que ainda ta tocando em varias vidas que precisam tbm! Agradeço a Deus pela sua vida, pelo amor que Ele derramou sobre vc, e por ter vc comigo (mesmo distante) mais vc sabe que tá aqui no coração sempre néh! Agradeço a vc por tudo, pelas palavras e pelo o carinho que tens dado! Te amo em Cristo Jesus. =D

    ResponderExcluir