quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pra ter mais de Deus, você tem que diminuir




Hoje uma pessoa me disse: " Eu creio em Deus, MAS as coisas não mudam... Problemas familiares, profissionais, emocionais... Não consigo confiar nas pessoas! Não consigo fazer amigos! Não consigo ter relacionamentos saudáveis." 
Tá!
Mas tem alguma coisa errada nessa frase!
Não é possível que Deus não tem ajudado em nenhuma área! Me desculpa por dizer isso... Mas geralmente o problema não está em Deus... Está em nós!
A gente quer que Deus mova céus e terra a nosso favor, mas o que a gente move a favor dele?

Falo isso por experiência própria, quando Deus entra na vida de uma pessoa não tem como ficar tudo como estava! 
Ele traz coisas novas à nossa vida. Novas esperanças, novas estratégias, digamos que faz uma limpeza geral e coloca coisas boas no lugar das coisas ruins! 


Assim como uma lagarta dorme lagarta e quando acorda virou borboleta, Deus transforma algo sem vida e triste, em algo com asas e a faz voar!

A borracha da vida não é o tempo! É o amor de Deus! Tem experiências que a gente vive que nem o tempo apaga. Mas o amor de Deus chega, ocupa cada espaço vago. 
Ele nos ama tanto, que deu seu único filho pra que morresse pelos nossos pecados !! Imagine, ele deu seu filho... Que era tudo o que ele tinha, será possível que ele não restaure a parte triste da sua vida?
E isso não é simplesmente "dar um filho"... O dia que você quiser entender entender o sacrifício de Jesus, tente fazer apenas um corte em você mesmo...!
Esse é um amor incrível porque somos NÓS que escolhemos permanecer juntos ou separados de Deus... Ele está ali só esperando a gente abrir a porta e pedir que ele entre! Tudo o que precisamos fazer é aceitar que ele conduza tudo!
Jesus fez um roteiro pra nossas vidas. Mas MUITAS VEZES TUDO DÁ ERRADO pq nós escolhemos seguir outro roteiro... Será que não é esse o nosso erro?

Caminhar com ele é importante! Orações e repetição puramente mecânicas são incapazes de alcançar alguma coisa...! Jesus não quer ser o seu SAMU, que você só liga pra ele na emergência!

Pra você ter mais de Deus, você tem que ter cada vez menos de você!
Será que crer em Deus não é muito mais do que saber que ele existe?
Reflita!
Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário