quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Falta de ocupação não é repouso!

POR Jadson Douglas.


“Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente vazia vive angustiada.”
Quantos já ouviram o provérbio que diz: Mente vazia é oficina do diabo?
Esse provérbio está associado ao livro de Mateus 12. 43-45 
"E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má."
Exemplo disso foi o rei Davi que não foi pra guerra (2 Samuel 11) e caiu em tentação, não porque estava cheio do diabo, mas porque estava vazio e o diabo encontrou a oportunidade. Diferente de Zaqueu (Lucas 19:2) que subiu na árvore não porque estava cheio de Deus, mas porque estava vazio e queria algo pra se preencher e surgiu a oportunidade, até que  Jesus viu-o e disse no versículo 5 Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa”.
Devemos encher nossas mentes do Espírito Santo, só Ele tem o poder para mudar nossa historia, e transformar nossas vidas.
Quantos de nós até mesmo cristãos temos perdido o nosso tempo com bobagens, coisas que não vão nos aproximar de Deus, coisas que não vão dar plena certeza da nossa salvação. É tempo de mudança, é tempo de conquista.
Deus espera mais de mim, e mais de vc!
A sua mente e seu corpo são casa para quem? Pense nisso! 
Jesus abençoe sua vida querido! Ele te ama!

Jadson Douglas de Souza - Ministério Avivando a Nação – Pr. Márcio Mendes
Planaltina/DF – Brasília
Twitter: @JadsonDouglas / http://twitter.com/JadsonDouglas





Um comentário:

  1. Muito bom o artigo, quem lê e fala que não apanhou de Deus, é mentiroso! O problema não é estar vazio, é do que quer se encher! Muito bom, Deus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir