domingo, 31 de outubro de 2010

Seja um animador de pessoas!

Como vou viajar amanhã, gostaria de postar antes.
Ontem (sábado) tive a oportunidade de acompanhar o batismo de uma pessoa que eu gosto muito e creio que eu ajudei para que esse amigo tomasse essa decisão!! Fico muito feliz...! 
Mesmo que por muitas vezes tenha sido ELE quem me trouxe palavras de ânimo, pra eu conseguir superar minhas fases ruins!

O que eu quero dizer é: Não estamos aqui para cuidar DOS PROBLEMAS das pessoas. Estamos aqui para cuidar DAS PESSOAS! As vezes damos tanta importância pro problema que esquecemos que por trás disso tudo EXISTEM PESSOAS!

Um olhar, um abraço, um toque ou até com o seu exemplo de vida você anima alguém! Uma palavra de ÂNIMO muda um coração! Não seja o primeiro a dizer coisas negativas, mas saiba alertar "Os maus dias virão... Mas se cuide! Não desanime".

"COMO EU VOU DAR O QUE EU NÃO TENHO?"
Achamos que para animar alguém, temos de estar BEM! Mas eu  digo que você só precisa ESTAR VIVO! 
SEJA PARA AS PESSOAS O QUE NINGUÉM FOI PARA VOCÊ.
Podemos chorar e sorrir juntos!

Muitas vezes transferimos à igreja o papel de dar uma cesta básica, dar algo que uma pessoa necessita... Sendo que nós mesmos podemos fazer isto! Mas só sabemos pensar nos NOSSOS problemas.
Muitas vezes não ajudamos porque não conhecemos A HISTÓRIA daquela (s) pessoa (s)!! Mas pode ser que por traz daquele rosto mais lindo, por traz daquela linda imagem há histórias que não imaginamos.

A ingratidão nos faz pensar cada vez menos em ajudar o outro!
E Satanás sempre te diz "Vá viver a sua vida, porque ninguém dá valor ao que você tem feito! Então pare de fazer!!!"

Mas pense em Jesus, que sempre ajuda, sendo nós, gratos a ele ou não!
Quem ganha com tudo isso é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário